Palestra com Produtores Rurais

Com foco na vigilância contra Raiva Bovina, Febre Aftosa, Mal de Ano e Brucelose, IMA, Câmara Municipal e Prefeitura de Taparuba realizam palestra com produtores rurais
Na noite desta terça-feira (14) os produtores rurais da comunidade de Santana Brava puderam participar de uma palestra promovida pelo IMA, Câmara Municipal e Prefeitura de Taparuba, com o tema voltado para saúde animal, como; Raiva Bovina, Febre Aftosa, Mal de Ano e Brucelose.
A palestra contou com a participação do médico veterinário Dr. Raul Fonseca Neto, que palestrou sobre os temas e esclareceu dúvidas dos produtores.
O presidente da Câmara de Taparuba, Silvaney Antônio Dias também esteve presente e falou da importância das parcerias entre os órgãos públicos e as entidades, para fortalecer a agropecuária no município. “Queremos levar junto a essas parcerias inovação, conhecimento e tecnologias aos pequenos produtores, isso não vai ser feito de outra forma senão por meio da assistência técnica”. Disse o presidente.
Também estiveram presentes o vereador Célio Arruda, o secretário municipal de Meio Ambiente de Taparuba, Douglas Prata e o gerente da agência do Sicoob, Alexandre.

R. Mariano Pereira, 505 - Centro
Taparuba - MG Cep 36953-000