Acesso à Informação

Acesso à informação

Notícias

Câmara de Taparuba realiza quarta reunião ordinária e recebe a Secretária Municipal de Saúde

O presidente Silvaney Antônio Dias conduziu os trabalhos da Casa.

Nesta última segunda-feira (10) a Câmara Municipal de Taparuba realizou sua quarta reunião ordinária que contou com a presença de todos os vereadores. Os trabalhos da Casa foram conduzidos pelo presidente Silvaney Antônio Dias.
 
 
Durante a reunião os vereadores votaram às duas primeiras atas de 2023, sendo elas aprovadas por unanimidade dos votos.
 
 
A Secretária Municipal de Saúde, Luciana Oliveira esteve na câmara para esclarecer alguns questionamentos que foram citados durante as últimas reuniões da casa legislativa, em relação à saúde do município.
 
 
Luciana esclareceu sobre as medicações na Farmácia de Minas, sendo disponibilizado a população 173 tipos de medicamentos, sendo eles; 9 variações de analgésicos, 22 antialérgicos, 19 antibióticos, 31 de uso contínuo e 43 variáveis.
 
 
Ela também justificou a ausência de atendimentos odontológicos na comunidade de Três Barras, devido à manutenção do compressor e esclareceu que a população da comunidade foi atendida na cidade durante o período de reparo do equipamento, sendo disponibilizado transporte para os pacientes.
 
 
A secretária também explicou sobre a demanda de transporte para os tratamentos fora do domicílio.
 
 
O vereador João Marcos fez alguns questionamentos a secretária, a qual colocou a disposição para esclarecer todos os detalhes e receber os vereadores nos órgãos da saúde do município, para mostrar os trabalhos realizados a população.
 
 
Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Taparuba

logo rodape

Endereço

R. Mariano Pereira, 505 - Centro
Taparuba - MG Cep 36953-000

Informações

Segunda a Sexta das 7h00 às 11h00 e das 12h às 16h
Telefone: (33) 3314-8010
Email: ouvidoria@camarataparuba.mg.gov.br